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Estratégias Comerciais e de Vendas

Justificativa: Seus vendedoressó falam em preço? Estão sempre querendo um preço melhor para negociar? Ocorre que compradores estão estabelecendo estratégias de compra de forma a empurrar a discussão para preços. Se sua força de vendas e sua empresa estão “entrando nessa”, cuidado! Os resultados podem ser catastróficos em médio prazo. O que vai ser se você tiver que baixar preços sempre? Este curso discute o comportamento e as estratégias do comprador para que você estabeleça as suas e possa equilibrar esse jogo.

Objetivo: desenvolver conhecimento diferenciado para: compreender e distinguir as necessidades de valor dos diversos clientes; compreender e distinguir as diversas estratégias do comprador B2B (business to business); selecionar e utilizar alternativas estratégicas comerciais viáveis (economicamente) e adequadas à estratégia e necessidade do comprador; utilizar estratégias de relacionamento comercial adequadas ao novo ambiente de compras ; e aumentar a produtividade do processo de vendas;

Conteúdo:
Explorando as sinergias entre o ambiente do comprador e o ambiente do vendedor:
- O ambiente do comprador e as suas estratégias
- O ambiente do vendedor e suas estratégias
- As diferenças entre vendas transacionais e vendas consultivas
- O que fazer com clientes de valor intrínseco – vendas transacionais
- O que é venda empreendedora.

Duração:
16 horas

Metodologia: A reflexão dialogada sobre diferentes práticas organizacionais, a qual orientará os participantes na construção da conceituação necessária. A exposição dialogada conduzirá à compreensão da metodologia apresentada e o exercício da aplicação do seu instrumental desenvolverá habilidades de percepção e analíticas para perceber e selecionar estratégias de relacionamento que conduzam a níveis de desempenho em vendas mais elevados. Os trabalhos em equipe incentivarão o networking e a troca de experiências entre os participantes.

Customização e investimento:
Entre em contato conosco clicando aqui: signo@signosol.com.br - Estratégia Comercial
 

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